Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 550 com Core i5 2500 não usa 100% no League of Legends (LOL)


Posts recomendados

Boa noite! Tenho uma Radeon RX 550 2gb, um i5-2500 3.30GHz e 16gb de ram, SSD de 120gb e HD de 1T, na personalizada o jogo fica com mais de 300fps mas eu não consigo jogar, in game mesmo ele fica travando mesmo com 180fps, já testei na menor resolução, na pior qualidade, com fps cravado, limitado em 60, 120, ilimitado, modo janela, modo sem borda, vsync ligado, tudo que possam imaginar, não tem nada acima de 50 graus no sistema, nada usando acima de 30% in game, poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive esse problema no lol com a 3070 e i9. O jogo simplesmente fica rodando como se tivesse a 15 fps, mesmo mostrando 240 lá do monitor e tudo mais, reinstalei o jogo umas 3x e nada. A única solução que consegui foi formatando o pc e instalando tudo de novo.
Mesmo reinstalando o driver de vídeo não resolveu. Não sei que houve, mas quando formatei, o game voltou a rodar liso.

E o mais bizarro é que os outros jogos estavam normais. Mas o vício né... kkkk, formatei e resolveu o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 às 00:18, bob_lino disse:

Cara, eu já tive esse problema no lol com a 3070 e i9. O jogo simplesmente fica rodando como se tivesse a 15 fps, mesmo mostrando 240 lá do monitor e tudo mais, reinstalei o jogo umas 3x e nada. A única solução que consegui foi formatando o pc e instalando tudo de novo.
Mesmo reinstalando o driver de vídeo não resolveu. Não sei que houve, mas quando formatei, o game voltou a rodar liso.

E o mais bizarro é que os outros jogos estavam normais. Mas o vício né... kkkk, formatei e resolveu o problema.

 

Pior que eu já cansei de formatar ele, tô começando a suspeitar do monitor, será que tem chance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!