Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC deixando internet lenta


Posts recomendados

Meu pc ligado a cabo de rede, ta deixando a minha internet lenta, tanto no cabo de rede e wifi.
Ja cheguei a formatar o meu pc, mas continua na mesma.
Se eu desligar o cabo de rede do meu pc, a internet volta ao seu estado normal, e se eu ligar novamente o cabo de rede no meu pc, dps de 1 minuto de uso, a internet fica lenta.
alguém sabe algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for em gerenciador de tarefas e na opção  Desempenho e depois Rede, ela está em 100% ?

 

Talvez consiga identificar o que está usando a tua banda na opção do "Monitor de recursos"

 

Qual a velocidade da tua banda larga ?

 

Tentou resetar e configurar o modem novamente ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH
- O uso da rede em desempenho ta normal, não ta em 100%

- Ja fui em Monitor de recursos e simplesmente não tem nada usando a minha internet ai, excepto Opera ja que estou aqui usando esse navegador.

-Velocidade: chegava em 20 mb em speed test, dps que apareceu esse problema, a velocidade não passa de 1mb

-Ja resetei o modem e configurei ele dnv e continuou a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabu Dex

Já passei por um problema semelhante, depois de um tempo descobri que o culpado era o cabo de rede, foi só trocar o cabo e a internet ficou normal, mas como você disse que no wifi também acontece, imagino que o problema esteja no roteador.

 

Tem fibra ótica? Sabe informar o modelo do rotador / modem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Gabu Dex

Já passei por um problema semelhante, depois de um tempo descobri que o culpado era o cabo de rede, foi só trocar o cabo e a internet ficou normal, mas como você disse que no wifi também acontece, imagino que o problema esteja no roteador.

 

Tem fibra ótica? Sabe informar o modelo do rotador / modem?

 

 


Tambem tenho certeza que problema esteja em roteador.

-Tenho fibra optica multimodo
-roteador technicolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!