Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Chegou hoje um monitor que eu comprei há uma semana e percebi que está com uns pontinhos na tela quando a imagem está totalmente preta. Gostaria de saber se é possível isso ficar pior, e se tem como arrumar isso (no caso, eu mesma) Estou em dúvida se devo ou não devolve-lo, e mesmo que não de para ver esse defeito, ainda sim, tenho medo de se tornar um problema futuramente. 

IMG_0820 (1).jpg

Postado
4 minutos atrás, Anechka Askerova disse:

Cara, não quero te pressionar.
Mas eu estou usando um monitor faz uns 7 anos e do nada apareceu uns pontinhos, tipo o seu aii.

Depois de 2 semanas, esse pontinho ja ta bem grande, do tamanho da palma da mão ;C

Postado

@Gabu Dex serio? tipo, esses pontinhos só sao visiveis quando a tela está completamente preta e sao bem pequenos. O que está realmente me incomodando é que deveria estar sem nenhum defeito. Eu realmente não sei o que é isso, mas eu vou devolve-lo.

Postado

@Anechka Askerova
Sim, os meus pontinhos eram assim tambem, eram bem pequenos e so aparecia em tela preta.
Ai depois de um tempo ele ficou bem grande, que dificulta eu ver algumas coisas em tela ;D

So estou falando um acontecimento comigo mesmo, a decisão de devolver ou não é com voce.
Força ai 😎🤙

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!