Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Itautec ST4271 demorando 15 segundos para dar POST


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Itautec ST4271 (Gigabyte GA-Q57M-S2H) LGA1156 i5-650. Demora 15 segundos para começar o POST. Tentei todas as versões de BIOS disponíveis e as mais variadas configurações. Nada muda. Alguém imagina se tem solução ou é uma questão própria dessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é normal, geralmente placas mãe mais básicas demoram mais para apresentar imagem quando tem vários componentes conectados, digo isso pois fui montando meu pc aos poucos, e conforme foi acrescentando componentes ela foi demorando mais para ligar.

mas se isso começou do nada vale a pena testar cada componente de maneira separada pois se algo não esta funcionando 100% como por exemplo um HD a placa-mãe vai ter dificuldades para reconhecer causando assim essa lentidão, basta ligar o pc somente com processador e memória e depois vai conectando o resto das coisas.

mas qual seria as config do seu pc completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!