Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  1.  Processador:Estou pensando em montar um pc de ate 4700 por ai e estou em dúvida em relação a processador,eu estava pensando em um 12400f da intel mas vi videos que falam q Ryzen 5 5600 tem mais desempenho na maioria dos jogos mas eu tenho algo com a intel q não consigo abandonar ela kkk
  2. Placa de vídeo:a placa q estou em mente e um rtx2060 12g 
  3. placa-mãe : ate agora vi uma placa-mãe para intel lga1700 q e a soquete do 12400f a h610m da ASUS
  4. memória : uma das minhas maiores dúvidas e sobre as memórias mas o que eu pensei foi em uma de 16gb e dps eu investiria em outra 
  5. Fonte: fiquei um bom tempo procurando fontes mas sempre fiquei em dúvida em qual escolher porque sempre via comentários falando q ela queimou alguns componentes do pc ai eu ficava em duvida olhava outra e era a mesma coisa
  6. SSD HD: se souberem sobre isso agradeço e queria saber preço e etc.

• Eu fiquei um tempo pesquisando e vi videos sobre algumas dessas peças caso vcs forem dar sugestões de peças teriam como falarem o porque porque sou um pouco leigo nisso e o pc seria mais pra jogo como por exemplo cs,elden,warzone e etc e um pouco para estudos.

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊

Postado

@Jeann costa Então, essa placa-mãe suporta até 64GB, ou seja, 2 módulos de 32GB em cada canal de memória RAM. Eu recomendaria 2x8gb, pois você teria a tecnologia Dual Channel a seu favor.

''Com os testes feitos hoje, pudemos notar uma diferença de performance expressiva quando Single Channel é comparado ao Dual Channel. Na configuração com dois pentes de memória, temos um ganho de aproximadamente 13%. Tanto em Dual Channel com dois módulos de 8GB e dois de 16GB obtivemos a mesma performance.''

image.png.2d5129f589a7c2814448889e882410e8.png

Teste feito pela Pichau Arena.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!