Ir ao conteúdo

Backup Completo de Arquivos do PS3 (Super Slim/Utilidade Publica)

Ir à solução Resolvido por Red X,

Posts recomendados

Postado

Vou tentar ser breve, recentemente recebi um PS3 CECH-4314c, não me atentei ao modulo BT queimado e acabei Desbloqueando ele, e obviamente dei de cara cara com uma barreira que todos nos já sabemos!

Eu urgentemente precisava de alguém que tenha clonado seu HD do PS3 Super Slim, que tenha o Backup geral do sistema, e quando me refiro a backup não é de saves ou games, eu digo o Sistema armazenado no HD desde o primeiro KBs ate o ultimo do SISTEMA, se alguém tivesse a condição de disponibilizar isto em algum servidor com o *****, ou o G.Drive, eu e mais muitas pessoas seriam muito gratas, pois pelo menos poderia voltar ao sistema original dele e ainda usar as mídias de CD, desde já muito obrigado.

(Não tenho a certeza se este seria a melhor categoria, mas na categoria vídeo game não acho que seria o caso.

• Solução
Postado

isso é imposivel pois a nand de cada console é única, se tivesse clonado o disco do SEU PS3 ai daria certo mas de outro ps3 não dá, pode até tentar mas vai pedir para instalar o sistema.

so consertando o modulo para conseguir instalar o sistema agora.

• Curtir 1
Postado

@Red X Pdcc, é, eu ainda vou tentar, mas nem tinha a ciência da NAND, mas igual, vai que da certo, e sim o modulo é o ideal, eu to sem a grana pra comprar, e eu tinha um de sucata, troquei o Modulo BT, troquei o Regulado de 1.8 mas esqueci de trocar o outro regulador de 5V e acabei queimando o reserva, paguei de JUka total kkkk, mas obrigado pela Info irmão, to vendo no da Gringa também.

Abraço!

Postado

não é que consertar o mudulo é ideal, se o seu ps3 não suportar CFW não existe outra alternativa, também faço manutenção de ps3 e pego muito ps3 assim, tipo realmente não tem como ele pede para reinstalar o sistema.

agora se suportasse CFW era so instalar uma que burle essa verificação, mas no seu caso so consertando mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...