Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou buscando melhorar um pouco o meu computador, que no momento usa uma 9600 gt. eu gostaria de saber alguma placa de vídeo realmente muito barata, sendo fraca mesmo, apenas sendo melhor do que a 9600 gt.

alguém tem alguma indicação?

Postado

@Otávio Furoni

Em 20/01/2023 às 08:37, Otávio Furoni disse:

@InexisTencepont Qual o restante da configuração incluindo marca e modelo da fonte e quanto pretende gastar?

i5-2310, 4 gb ram (no momento porque um pente de 4gb deu problema mas em seguida irei colocar novamente), w10 e a fonte é de 200W

Em 20/01/2023 às 08:59, dudaskank disse:

@InexisTencepont além das configurações do seu PC atual, o que é barato pra você? Precisa falar o valor que pensa em gastar.

i5-2310, 4 gb ram (no momento porque um pente de 4gb deu problema mas em seguida irei colocar novamente), w10 e a fonte é de 200W

acredito que uma faixa de uns 300 a 400 reais por ai

Postado

Com uma fonte de 200W não é recomendável voce colocar placa de vídeo nenhuma. Inclusive essa 9600GT possui um TDP de 95W e portanto utiliza cabo de alimentação extra, então como voce esta fazendo para ligar essa placa se a sua fonte de 200W provavelmente não possui esse cabo?

Postado
Em 27/01/2023 às 11:16, gutopereira disse:

Com uma fonte de 200W não é recomendável voce colocar placa de vídeo nenhuma. Inclusive essa 9600GT possui um TDP de 95W e portanto utiliza cabo de alimentação extra, então como voce esta fazendo para ligar essa placa se a sua fonte de 200W provavelmente não possui esse cabo?

eu utilizo um adaptador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...