Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Não faz boot - Inicia Direto Windows


Thiagow.2

Posts recomendados

Estou tentando formatar um pc com Windows 7 para Windows 10, só que o Pendrive não da boot de jeito nenhum.

Primeiro tentei só formatar o pendrive e jogar os arquivos dentro, não funcionou, depois testei usando Rufus, mas também não dava certo, quando escolhia pra bootar do Pendrive, ele iniciava o Windows, então alterei a ordem do boot, mas eu havia criado o pendrive bootavel em GPT, ai deu mensagem de erro, então formatei o pendrive e criei em MBR,mas ai ele inicia direto o Windows também.

Testei o Yumi também, sem sucesso, testei Sergei Strelec's queeu tinha instalado em outro pendrive, mas também não inicializa, e não achei nenhuma opção de boot security que pudesse estar impedindo.

A placa-mãe desse PC é uma Gigabyte 945GCM-S2C com 3 Gb de Ram, HD Sata de 80 Gb mas no modo Slave, não consegui alterar na BIOS pra Master.
Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha desculpe a demora pra responder, mas é que acabei conseguindo resolver no dia mesmo.

Eu não sei direito qual foi a solução que funcionou, pois eu abri o gabinete, troquei de posição na placa-mãe o cabo do HD, depois que liguei novamente, consegui alterar de Slave para Master, que antes não conseguia e aí foi de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!