Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você não precisa excluir nada, todos os arquivos da versão anterior ficarão em uma pasta chamada Windows.OLD podendo pegar arquivos, programas, etc

Caso você resolva excluir tudo o windows vai criar novamente essas partições sozinho, caso seja windows 10 ou 11 boa parte dos drivers vão ser instalados automaticamente quando terminar de configurar o PC

Postado
agora, Goner disse:

Você não precisa excluir nada, todos os arquivos da versão anterior ficarão em uma pasta chamada Windows.OLD podendo pegar arquivos, programas, etc

Eu to querendo apagar tudo, arquivos e configurações, só queria deixar essa partição recovery mesmo. Se deixar tem problema?

Postado
19 horas atrás, JacklaneNick disse:

Foi recomendado para eu fazer a instalação limpa do windows, mas a minha dúvida é se eu posso deixar a partição "Recovery" sem excluir, pois ela tem os drivers de fábrica.

08851b4f-a084-48ff-ab88-182995b658b2.jpeg

As vezes quando eu formato excluo todas partições e depois o próprio windows cria a partição do sistema, mas se você tiver com receio aconselho que não exclua esta partição, somente as outras e manda brasa. 

Postado

Bom dia ! 

Para uma instalação limpa é indicado apagar todas as partições existentes até porque acredito que  o recovery seria linkado a primeira instalação e após excluir ela mesmo que tente usar o recovery estaria corrompido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...