Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

B noite amigos...

Preciso de indicação de placa-mãe para:

placa-mãe ASUS H110M-CS, processador i3 7100, 8 gb memória, fonte power X modelo PX500 500W.

Favor indicar levando em consideração menor valor.

Gratidão e aguardo

Herdei esse kit mas minha filha precisa da placa-mãe para jogar 

WhatsApp Image 2023-01-21 at 19.34.14.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-21 at 19.34.15 (1).jpeg

Postado

Eu sei amigo. mas é o que tenho no momento. ficou 3 anos sem dar problemas com uma GeForce 1650 super.

Até 1000 reais e olhe lá. kkk

Só quero ajudar minha filha

Postado

Até 1000? Só existem a RX580 e a 6500XT. Considere comprar no ali express, custam R$400 por lá.

O problema da fonte é que uma fonte decente é uns 300 reais, aí depois não dá dor de cabeça. Nem queima os componentes. É tipo um 'seguro'.

Postado

Nova atualmente essa é a melhor placa que você vai conseguir sem estourar os mil reais: Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1650 D6 OC, 4GB GDDR6

Porém, comprando usada você consegue placas muito superiores pagando menos, como essa: Placa De Vídeo Nvidia ASUS Phoenix Gtx1660 Super 6gb 

A diferença de desempenho entre elas é bem consideravel. A 1660 Super é em média 76% mais rápida que essa 1650 nova segundo o TechPowerUP, e está mais barata.

Mercado Livre te dá 1 semana para testar o produto, se tiver algum problema dentro dessa semana você pode abrir uma reclamação e devolver o produto

Se não tiver problema ser AMD existem RX 5600 XT (que ganham de RTX 2060 em alguns jogos) por menos de mil reais

Encontrei essa: Placa De vídeo Rx 5600xt ASUS Tuf Gaming o vendedor oferece garantia 3 meses

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!