Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como posso começar...

Meu pc está dando tela azul na parte de login do Windows 10, após isso o pc demora séculos para dar boot e dando uma tela de erro no boot com o código de 0xc000000e, dei uma pesquisada e vi que era problema com arquivos corrompidos (winload.exe)

Representação:
image.thumb.png.589314363c9f673792339036beff295c.png

Depois disso, pensei que se eu dar um chkdsk no terminal ou formatar o windows daria certo, eu formatei meus 2 HD e 1 SSD NVMe, coloquei linux para ver se estava tudo funcionando e o linux congelou e tive o mesmo problema de demorar séculos para dar boot, baixei o windows e ainda tenho esse problema

Isso ocorre geralmente quando eu desligo o pc e uso no dia seguinte ou deixo o pc suspenso, quando eu deixo o pc suspenso ele fica uns 30 segundos ativo e dá tela azul

ai pra ligar o pc de novo eu tenho que passar um tempo ligando e desligando o pc e tentando dar boot até uma hora ir, tenho suspeitas que seja meu SSD que esteja com problema, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Marca do SSD: XPG S41 TUF

Postado

Eu até pensei em fazer isso, mas vou tirar uns dias pra fazer esse experimento, porque não é sempre que isso acontecem vou testar e ver o que acontece, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!