Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema chato com meu headset, a poucos dias atrás troquei meu processador e placa-mãe (B550m aorus elite, r5 5500), montei tudo e liguei o pc pegou dboa, formatei e tal, agr estou com o problema de o headset se desconectar do nada, estou jogando GTA Online, o jogo da uma "crashada" rápida, quando volta está sem o áudio, retiro o USB e conector novamente, da outra "crashada" e volta a pegar, meu headset é um MH650. Outro detalhe é q quando da essa "crashada" o RGB do meu SSD apaga e depois volta, algumas portas USB quando troco o RGB apaga tb.

Postado

@Mais Notebook olá, desculpa a demora, não tinha chegado notificação, sim, eu já atualizei todos os drivers de áudio 

@joe_federal ainda não tentei atualizar a BIOS, como ela é nova, não pensei nessa possibilidade, vou tentar atualizar pra ver se tem alguma mudança, obrigado 

Postado

@joe_federal eu olhei aqui em uma imagem que eu tinha tirado foto da BIOS, e ela tá na versão F16 como você pode ver na imagem abaixo, eu olhei no site da AORUS, e só tem a versão F16a, já é outra versão certo ? se for irei atualizar e mandarei o resultado aqui

IMG-20230117-WA0059~2.jpeg

Postado

@FelipeR2_2 Uma pena que não funcionou.

Vi no Reddit que alguns gringos tiveram problema com esse mesmo modelo.

Tentaria essa outra aqui:

Painel de controle    

Marque ícones  grandes

image.thumb.png.0411fda77ce39f02ca1ea5aebcacb65a.png

Opções de energia

image.thumb.png.d79ee9436d643253a5128fbcc838b874.png

Alterar configurações do plano

image.png.054b0811fb83e165a39e16e0dbdc8cba.png

Alterar configurações de energia avançada

image.png.254f72fca2bf953d3a416a259fb0f0d4.png

Opções de energia

Configurações USB

Configuração de suspensão seletiva USB

image.png.709750e16c3de2680c22df4e6af8a107.png

Deixe: DESABILITADO

image.png.438e534af6c698d4023051fdb683ce04.png

Faça o teste e veja se para de desativar essa porta USB. Vejamos hehehe 

Informação adicional

image.png.b3b878747007e9496672b9827484b21b.png

Acredito que o seu dispositivo USB pode não estar sendo reconhecido corretamente.

Então deixando aquela opção desabilitada, talvez resolva. 

Postado

@joe_federal bom dia kkkk, então mano, ontem eu fui fazer isso que você mandou acima, e já estava desabilitado a opção, eu fui e habilitei, nisso demorou mais a acontecer, mas quando aconteceu, eu fui lá e desabilitei novamente. Ficou acontecendo menos vezes do que normalmente aconteceria, mas ainda para de vez em quando.

Outro detalhe, é que quando estou no GTA V, o jogo da uma especia de crashada antes do áudio parar de pegar. 

Postado

@FelipeR2_2 Putz, como te disse vi no Reddit que alguns gringos também estavam com o mesmo problema e aparentemente sem solução 😞

Em outro equipamento esse headset apresenta a mesmo problema?

Estava vendo... seu headset é caro pra caramba heheh

Quando compramos um equipamento assim, o mínimo que se espera é que funciona com excelência. 

Como os outras opções falharam... eu compraria uma placa PCIe USB, instalaria ela no pc e plugaria a headset nela.

No seu antigo equipamento ela funcionava 100%, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!