Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De um dia pra noite meu notebook HP 246 G7 começou a descarregar muito rápido, além de carregar numa velocidade muito superior ao que era antes. Estou achando que seja por isso que esteja descarregando rápido. O mesmo já tem 2 anos de uso e só uso para estudar. Recentemente instalei um SSD e ficou muito rápido, além disso migrei para o Windows 11. Não faço ideia do motivo do descarregamento/carregamento rápido, mas sei que foi de repente. Ele durava bastante, em torno de 5 horas de relógio. Por favor me ajudem...😔

Postado

Verifique as opções de energia, talvez esteja como máxima, ou pode ser algum bug do Windows 11 que esteja drenando bateria... Antes de migrar para Windows 11 já acontecia isso?

Postado
16 horas atrás, tchagas disse:

Verifique as opções de energia, talvez esteja como máxima, ou pode ser algum bug do Windows 11 que esteja drenando bateria... Antes de migrar para Windows 11 já acontecia isso?

Estava tudo normal, ele durava bastante fora do carregador e quando atualizei pro 11 estava normal, mas de segunda pra cá ele ficou com esse problema. Ontem durou só 1 hora fora da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!