Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Me chamo Keermesson e estou com um problema com o Days Gone.

Recentemente comprei o jogo e não sei o que está acontecendo, o uso da placa de vídeo fica em 99% durante as cutscenes a mais de 75 FPS no alto, porém quando chega a hora de controlar o personagem o uso cai pra 7/8% (as vezes menos) e fica de 2 a 6 FPS (isso ocorre apenas nesse jogo, chega a travar totalmente), não importa se está no mínimo ou no ultra, o uso da GPU não sobe durante a gameplay, já tentei reinstalar o jogo, desinstalei os drivers de vídeo com o DDU e reiniciei também e nada funciona, não faço ideia do que possa ser, já vi outros jogadores com as mesmas configurações e o jogo funciona perfeitamente.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Configurações do PC:

Xeon E5 2667 v4;

GTX 1660 Super;

16gb ram 2133mhz;

SSD NVMe M.2 1tb Kingspec nseries;

SSD SATA III 2tb Kingspec;

Rodando Windows 11 pro.

Já instalei nos dois SSDs e não adiantou.

Tanto o Windows, quando os drivers, jogos e o steam estão atualizados.

• 1 ano depois...
  • Solução
Postado

@Alexandro Nascimento Acesse Segurança do Dispositivo, em Isolamento de núcleo desative a função Integridade da Memória e reinicia o pc para aplicar. Essa função no win10 vem desativada. Por isso pessoal consegue usar. No win11 por padrão vem Habilitado. Faz isso que resolverá seu problema. Comigo deu certo!

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!