Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VSync ativando e desativando sozinho em momentos aleatórios


zMega_

Posts recomendados

Ja vai fazer quase 2 anos que meu PC ta rodando um jogo a mais de 200 fps normalmente ai do nada eu sinto um inputlag no mouse (atraso no movimento causado pelo VSync) ai vou olhar o fps ta limitado a 60 ou a 120 ai de repente o fps sobe pra 250 novamente e isso está me deixando muito estressado e não encontro uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, oblvkoyy disse:

qual jogo é? seu monitor é 60hz?

tente desativar o vsync e limitar o fps ou mudar nas configurações da nvida/amd em vez de no jogo

Os 2 jogos que eu noto isso é o csgo e o minecraft, no mine roda até 600 fps mas mesmo desativando o vsync no painel Nvidia acontece do mesmo jeito e as vezes o vsync n ativa nem quando eu quero ativar e esse problema acontece no pc mesmo formatando ele

Desconfiei que era por causa do meu monitor que uso um adaptador de VGA pra HDMI mas n é ele porque testei em uma tv e aconteceu o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!