Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI Dell Inspiron 5558 não aparece imagem


Posts recomendados

Olá preciso da ajuda de vocês: Tenho um dell inspiron 5558 com uma placa de vídeo onboard (intel 5500) e uma Nvidia Gforce 920m. O HDMI não replica a imagem para qualquer dispositivo conectado nele. Seja projetor, TV, monitor, não aparece a imagem. O curioso que ele reconhece o dispositivo que esta conectado, mostra nas propriedades gráficas a marca, o modelo, mas não da imagem. Ele só funciona na placa onboard pelo que vi nos tópicos da dell...já reverti para outros drivers, inclusive a BIOS. Deixei com os últimos drivers ambas e nada...Baixei direto do fabricante e também não muda nada...alguém já se deparou com um problema desses? Sabem me dizer o que poderia ser esse caso bizarro?

dell_video.jpg

video2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descartem o cabo HDMI porque eu tenho mais de um e eles funcionam no meu outro notebook...não é o cabo. Quanto a aparecer na saída de áudio é normal porque o cabo HDMI tem saída de áudio nele...e sim já fiz o win P e dupliquei...por isso que mandei o print das propriedades gráficas da tela (no caso a TV Samsung).

Já vi outros usuários com o mesmo problema em tópicos da dell mas se resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Christiano Teixeira disse:

Quanto a aparecer na saída de áudio é normal porque o cabo HDMI tem saída de áudio nele...

Sim, mas ele aparece no monitor como saída de vídeo? Seu print só mostra que ele reconhece como saída de áudio, o que queria saber é se ele também reconhece como saída de vídeo... e isso não aparace no seu print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente não é problema de usuário básico o que estou reportando... sou da área de TI, trabalho a mais de 15 anos com isso...estou tentando contato com pessoas que entendam bem desse problema...não e mandem falando que é o cabo, para apertar janela +P...isso tudo é óbvio que já foi realizado...preciso tentar achar contato com pessoas com níveis avançados, para saber se é algo específico do hardware ou do software!

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em 31/01/2023 às 17:04, Christiano Teixeira disse:

Descartem o cabo HDMI porque eu tenho mais de um e eles funcionam no meu outro notebook...não é o cabo. Quanto a aparecer na saída de áudio é normal porque o cabo HDMI tem saída de áudio nele...e sim já fiz o win P e dupliquei...por isso que mandei o print das propriedades gráficas da tela (no caso a TV Samsung).

Já vi outros usuários com o mesmo problema em tópicos da dell mas se resposta!

oi, alguém conseguiu ajudar você (Christiano Teixeira) com o seu problema?, esle post é velho, talvez até ja resolver, estou com o mesmo problema com meu dell inspiron 15, não projeta a imagem no cabo HDMI, somente na mini display port. @Christiano Teixeira

gente alguém que possa me auxiliar com um problema de HDMI que não projeta a imagem no monitor externo ? note dell inspiron 15 7000 series

 

Coisas triviais já foram feitas, drivers, cabos, monitores etc....

 

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!