Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém ME AJUDA POR FAVOR

A exatamente 1 semana atras usava meu pc com um monitor da ASUS 27pol 2k 170hz e não tinha um problema nele funcionava normalmente ate que resolvi vender ele para pegar um lg 27gn750-b 240 Hz e também com ele resolvi adicionar mais 2 pentes de memória igual os que tinha na maquina (frequência) configurei a XMP coloquei ela para 3200 a tensão 1.35 e a latencia estava correta,quando liguei a maquina ja comecou aparecendo uma mensagem no monitor sobre o displayport estar configurado errado ( imagem no final do texto) e desde então quando estou jogando WZ2 OU VAVA a tela da uma piscada fica a tela preta com esta imagem mas o audio continua também falo normalmente pelo discord so que não consigo sair da tela preta ,somente reiniciando o Pc para subir a imagem novamente. (usando cabo displayport original da caixa na config 1.4 no monitor)

RTX 3060 MSI VENTUS 3X

memória RAM XPG SPECTRIX 3.200MHZ 4X8GB

ERRO MONITOR.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!