Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@AndréLuizSantosAfonso A fonte e o SSD não são bons. No que concerne  ao SSD, pegue um M2 NVMe, por exemplo, SSD 500 GB WD Blue SN570 (R$ R$ 334,99). Quanto a fonte, as melhores para sua configuração são: XPG Core Reactor,  Super Flower LEGION e Corsair CX.  Se quiser economizar, pode adquirir a MSI A650BN ou XPG Pylon.  Ademais, é uma boa ideia economizar no processador para encaixar no orçamento a RTX 3060Ti ou RTX 3070. Por fim, recomendo comprar peça por peça, não tudo em uma loja. 

• Curtir 1
Postado

@AndréLuizSantosAfonso No geral está boa, porém você precisa trocar a placa-mãe e a fonte porque essas não são muito boas, de fonte você pode ir de XPG Pylon ou XPG Core Reactor e de placa-mãe da pra pegar uma B450M Aorus ou B550M Bazooka MSI (placas mãe msi tem o diferencial de ter 3 anos de garantia)

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, PanicMagic disse:

@AndréLuizSantosAfonso A fonte e o SSD não são bons. No que concerne  ao SSD, pegue um M2 NVMe, por exemplo, SSD 500 GB WD Blue SN570 (R$ R$ 334,99). Quanto a fonte, as melhores para sua configuração são: XPG Core Reactor,  Super Flower LEGION e Corsair CX.  Se quiser economizar, pode adquirir a MSI A650BN ou XPG Pylon.  Ademais, é uma boa ideia economizar no processador para encaixar no orçamento a RTX 3060Ti ou RTX 3070. Por fim, recomendo comprar peça por peça, não tudo em uma loja. 

ok obrigado, mas a combinação do processador e placa estão bons? eu tenho o orçamento para deixar eles... a placa-mãe é boa?

4 minutos atrás, SVidass disse:

@AndréLuizSantosAfonso No geral está boa, porém você precisa trocar a placa-mãe e a fonte porque essas não são muito boas, de fonte você pode ir de XPG Pylon ou XPG Core Reactor e de placa-mãe da pra pegar uma B450M Aorus ou B550M Bazooka MSI (placas mãe msi tem o diferencial de ter 3 anos de garantia)

ok a fonte eu mudei mas a placa-mãe tem um mais em conta?

Postado
4 minutos atrás, AndréLuizSantosAfonso disse:

ok obrigado, mas a combinação do processador e placa estão bons? eu tenho o orçamento para deixar eles... a placa-mãe é boa?

ok a fonte eu mudei mas a placa-mãe tem um mais em conta?

tem a b450m tuf q fica entre 750 e 800, não dá pra economizar muito na placa-mãe visto o seu processador, e também as placas mãe am4 estão bem caras aqui no brasil, eu pensei em pegar biostar também mas me disseram que é só problema então acabei pegando uma b450m ds3h por 420 mas que pra você não é uma boa pedida 

Postado
agora, SVidass disse:

tem a b450m tuf q fica entre 750 e 800, não dá pra economizar muito na placa-mãe visto o seu processador, e também as placas mãe am4 estão bem caras aqui no brasil, eu pensei em pegar biostar também mas me disseram que é só problema então acabei pegando uma b450m ds3h por 420 mas que pra você não é uma boa pedida 

algumas dessas é boa?

image.png

Postado
3 minutos atrás, AndréLuizSantosAfonso disse:

é difícil, as placas mãe am4 estão muito caras no brasil, mas dessas opções aí eu pegaria a aorus ou a b550m msi pelos 3 anos de garantia, eu so não pegaria nada da ASRock porque tive duas placas mãe deles e as duas quebraram em 1 ano e meio de uso

Postado
4 minutos atrás, SVidass disse:

é difícil, as placas mãe am4 estão muito caras no brasil, mas dessas opções aí eu pegaria a aorus ou a b550m msi pelos 3 anos de garantia, eu so não pegaria nada da ASRock porque tive duas placas mãe deles e as duas quebraram em 1 ano e meio de uso

image.thumb.png.0b9b7ef9e7a7f547b1bf821eeeede3e9.pngessa então...

Postado

30 minutos atrás, SVidass disse:

@AndréLuizSantosAfonso essa é muito boa

acha que se eu trocar a RTX 3060 e colocar essa Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 3050 VENTUS 2X OC, LHR, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing 

1 hora atrás, PanicMagic disse:

Postado
9 horas atrás, 1lokos disse:

O Air Cooler Wraith Stealth é fraco para o Ryzen 5800X3D.

O Deepcool AK500 ou o

11 horas atrás, Goner disse:

Colocaria um Scythe Mugen 5, no mínimo uma 3060, uma XPG Pylon de 650w e trocaria esse NVMe de 1tb por um de 500gb e um HD de 2tb

será que não da para deixar a 3050? ou é melhor mesmo pegar uma 3060

9 horas atrás, 1lokos disse:

O Air Cooler Wraith Stealth é fraco para o Ryzen 5800X3D.

O Deepcool AK500 ou o AG500 ou o AG400 PLUS (Dual fan push-pull) são OK.

Water Cooler Gamdias Chione E2-120 Lite, ARGB 120mm, Intel-AMD é bom?

Postado
Em 01/02/2023 às 21:30, AndréLuizSantosAfonso disse:

acha que se eu trocar a RTX 3060 e colocar essa Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 3050 VENTUS 2X OC, LHR, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing 

O desempenho de um 58003DX + RTX 3050 certamente é inferior ao desempenho de um 5600 + RTX 3060.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...