Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou à procura de uma fonte nova porque a minha CX450 feita pela Great Wall está fazendo muito barulho em load. O diretor da Cybenetics faz as reviews de fontes para o Tomshardware e tem os dados de regulação, nível de barulho no site da Cybenetics também. Esses dois gráficos condizem no quesito de dba pra essa fonte apenas quando eu considero o 5 e 3.3V Combined Watts na faixa dos 20W. Olhando o gráfico do site, a fonte só parece ir acima de 30db perto dos 500W. No PDF da Cybenetics, isso acontece, mas só nessa linha dos 20W na vertical, e ela também pode chegar a 40db no 500w dependendo.

Alguém sabe me dizer por que isso acontece? Por que algumas fontes fazem essa curva, e qual lugar do gráfico vai refletir melhor usando na prática?

Obrigado

Anotação 2023-02-02 174736.png

Screenshot 2023-02-02 at 17-47-58 XPG Pylon 650W Power Supply Review.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!