Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é a latência do monitor?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

  • Solução

Não tem nada relacionado com input lag, a medida to tempo de resposta basicamente mede o tempo que um pixel demora pra mudar de cor, resultado numa imagem sem deixar rastros do quadro anterior numa cena de ação, por exemplo. Abaixo tem uma imagem que mostra mais ou menos como seria (tempo de resposta mais alto/tempo de resposta mais baixo), mas claro que nem sempre os efeitos de um tempo de reposta maior vão ser tão perceptíveis a olho nú, depende muito da cena e do monitor.

 

asus1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB por isso mesmo, do que adianta ter um monitor que as cores mudam mais rápido, sendo que ele é todo travado? 

@renanziin digita o modelo do monitor que você pretende comprar nesse site aqui: RTINGS.com. ele ta da informações sobre o seu monitor, o tempo de resposta, a fidelidade de cores, o tipo de painel entre outros, e o mais importante o quanto de input lag ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fã de Threadripper Eae irmão, não se tu viu a DATA, mas para o que eu dei como o  ''correrto'' ele tinha respondido ANTES, e em seguinte o mano ai respondeu um dia depois então COMO EU JÁ TINHA DADO COM ''CORRETO'' para o outro, assim como você diz, eu não tinha como EU SIMPLESMENTE TRANSFERIR COMO ''SOLUCIONADO''

Às vezes uma leitura e interpretação de texto, ambas ajudam no cotidiano!

Desde já, agradeço por ter tomado seu tempo e ter comentado nesse post!

Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!