Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo pegar pegar um kit gamer com teclado, mouse e fone até 500 reais poderiam me ajudar? Ja tenho algumas opções de mouse e fone porém teclado fico meio perdido. Se puderem fazer uma lista pra eu dar uma olhada eu agradeço 🫡

• Solução
Postado

Mouse:  Logitech G203 (100,00) um dos melhores mouse barato que você vai achar, usei ele até trocar para um G703, mas ele me serviu muito bem, usava para jogar Valorant, R6, Overwatch e jogos do tipo;

Teclado: Redragon Kumara (250,00) Não é o melhor teclado pois tem switchs outemu, pode ser que alguém indique um melhor, mas é barato, é mecânico e de uma marca de nome pelo menos;

Headset: HyperX Cloud Stinger (200,00) HyperX ótima marca de Headset todo mundo sabe, esse é um custo-beneficio da marca.

Passei por 50R$ Kkkk mas tentei!

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Tem o JBL Quantum 100, é um valor um pouco menor e ainda tem boa qualidade. R$ 129,90 na Kabum.

6 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

Teclado: Redragon Kumara (250,00)

Tem outras versões de switch além do red (brown, blue...)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Switches Outemu pode correr. Eu estou com um Gamdias Hermes E2 (switches Huano) há uns 8 meses sem problema nos switches, enquanto isso é possível ver usuários de Outemu com problema em menos tempo que isso. Atualmente você pode pegar um por R$126:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14028/teclado-mecanico-gamer-gamdias-hermes-e2-led-white-switch-blue-abnt2

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
8 horas atrás, ZzSANOzZ disse:

Teclado: Redragon Kumara (250,00) Não é o melhor teclado pois tem switchs outemu, pode ser que alguém indique um melhor, mas é barato, é mecânico e de uma marca de nome pelo menos;

Pelo amor de deus... Acho que vou fazer um post mostrando como os teclados da Redragon são ruins. Enfim.

Redragon tem PCB ruim, firmware ruim e switch ruim, vi alguns casos de problema no USB mas isso pode acontecer com qualquer teclado.

8 horas atrás, ZzSANOzZ disse:

Headset: HyperX Cloud Stinger (200,00) HyperX ótima marca de Headset todo mundo sabe, esse é um custo-beneficio da marca.

HyperX é bom sim, mas o Cloud Stinger é uma exceção e das grandes. Absurdamente ultrapassado, frágil e com som ruim.

8 horas atrás, Tosseg0 disse:

Estou querendo pegar pegar um kit gamer com teclado, mouse e fone até 500 reais poderiam me ajudar? Ja tenho algumas opções de mouse e fone porém teclado fico meio perdido. Se puderem fazer uma lista pra eu dar uma olhada eu agradeço 🫡

Mantenho a recomendação do G203, mas, te recomendo um Fallen Eco e um H2002D no lugar dos recomendados acima (exceto o Gamdias Hermes E2, que foi recomendação minha e é um bom teclado barato).

8 horas atrás, Pedroou disse:

Tem o JBL Quantum 100, é um valor um pouco menor e ainda tem boa qualidade. R$ 129,90 na Kabum.

Hhhmmmmm... Eu nunca curti tanto a ideia do Quantum 100, porque é barato demais e a aparência é de um fone frágil, mas não conheço-o o suficiente para julgá-lo como bom ou ruim.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...