Ir ao conteúdo

e5-2620 v3 tem como fazer turbo boost

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

e5-2620 v3 tem como fazer turbo boost na placa-mãe kllisre x99 V1.0 eu vi um vídeo e tentei fazer o boost deu até certo mas na hora que inicializa o sistema apresenta problemas ja desliguei o quiet boot e outras opção mas continuava e tive de retroceder que eu posso fazer fico com o processador em 2.4ghz ou 3.2ghz e qual recomendação daria para eu fazer nesta x99 v1 kllisre

• Solução
Postado

O "Unlock Turbo Boost" é uma modificação do BIOS da placa-mãe, que explora uma falha dos Xeon E5, liberando o Boost em todos os núcleos.

Basta seguir as instruções do Iskandar Souza e editar o BIOS, da um ganho de uns 10% de performance em jogos.

• 8 meses depois...
Postado

Olá, desculpe o atraso consegui fazer o unlock mas tive de usar o 0_0 milivots na configuração na hora de fazer não sei se foi alguma coisa com o silicio na frabricação que não permitiu usar os 20_20 de milivolts mas hoje to com mesmo kit  placa-mãe x99 kllisre com 24gb de ram e um e5-2630 v3  tudo a 3.2ghz  eu era leigo sobre assunto de pc e hoje estou com conhecimento bem melhor desculpe qualquer coisa pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...