Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3400g + 2060 6gb jogos com fps baixo


Posts recomendados

Montei o meu computador sem placa de vídeo pensando em futuramente comprar uma, bom esse dia chegou.
Entretanto, percebi que com a 2060 muitos jogos estão tendo um desempenho pior do que quando era somente a placa gráfica.
Perguntei a algumas pessoas e eles sempre vem com coisas ilusórias que não fazem sentido e ja tentei fazer algumas e não deram certo como por exemplo: TROCAR A FONTE (peguei a do meu amigo de 600w e continuou o mesmo problema), ( já verifiquei os drivers), (não esta esquentando) etc....
já falaram até que seria o processador, mas ja verifiquei e não tem erro de compatibilidade e quando assisto game plays com as mesmas configs não vejo problemas..
Já não sei como resolver, já tentei de tudo, até a BIOS eu atualizei, formatei.......

Possuo uma fonte de 500w da Sharkon, 2 memórias de 8gb, processador Ryzen 5 3400g, placa de vídeo 2060 6gb

Rainbown six Rodando a 36fps 
Planet zoo 35fps
League of Legends 40 fps em lutas
Cyberpunk 19 fps no baixo na cidade
GTARP 12 fps na praça central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

To com esse problema tambem@Miguel Alonso , minha diferença é só na placa de vídeo, 1060 3G, mas de resto é tudo igual/similar, e comecei a ter FPS ruins em basicamente tudo, ja atualizei tudo, ate a BIOS, e nada, não sei o que fazer tambem kkkk

obs.: aparentemente ta tudo normal, mas nos jogos tão tudo assim, fps entre 10-30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!