Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 e FX-8320 sofrendo quedas de FPS de 223 para 155, 70 e 60


Posts recomendados

o que esta acontecendo com minha placa de vídeo. Tenho Um pc Processador (FX-8320) Placa de vídeo (RX 560) 

E de Uns tempo pra cá ela vem dando esse gargalo, No Lol principalmente, começa na faixa dos 223 fps e do Nada cai pra 155,70,60 e Travando Muito 

Ja troquei pasta termica, fiz limpeza no Pc, troquei pasta termica tambem do processador mais ainda nada de resolver. Ja formatei, e eu sei que a placa pois tenho outro pc, Ryzen 5 4600g e foi testar nele. e Tambem deu o mesmo problema de ficar travando, não sei mais o que fazer ja ate chorei 

(Obs) instalei todos os driver att da placa também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, neste caso, reveja aplicativos em segundo plano. Veja se não há um malware no meio dos aplicativos (Podem se disfarçar de outros aplicativos padrões do windows). Também recomendaria fazer este processo para corrigir erros no Windows:
1 - Abra como administrador o CMD
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow
3 - Assim que o processo terminar, reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!