Ir ao conteúdo

não sei qual processador pegar

Ir à solução Resolvido por Lucas Ricci,

Posts recomendados

Postado

Então… meu processador atual é um int i3 de 7 geração (7100) e estou pensando em trocar de processador pra um… melhor… só que minha placa-mãe limita, ela é da gigabyte ga-h110m-s2 só pega processadores intel 6º e 7º geração… ai tô em dúvida em qual processador pegar (pc gamer) 

Postado
3 minutos atrás, Lucas Ricci disse:

@Daaniel0021 No seu caso, pegaria esse i3 de 7º geração, tenha certeza de ver se tem a BIOS correta na placa. Dependendo do preço que te cobraram vale a pena

no caso continuar com o i3 né? porque eu já tenho ele… só tava pensando em trocar pra um melhor… mas nn sei muito de processador… vi i5 e i7 de 7 geração e fiquei na dúvida 

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Daaniel0021

Tu pode ver um Core i7 que funcione aí.. Tipo um 6700 ou 7700.. SE o preço for OK..

vou ver um i7 7700… valeu 

1 minuto atrás, Lucas Ricci disse:

@Daaniel0021 Caso possa gastar um pouco a mais recomendo um i5 ou um i7 como o Faria disse acima.

tá beleza, valeu aí 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...