Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me ajudar, ontem eu tava mexendo no pc, jogando normal, dai eu sai desliguei o pc e fui dormi um pouco.. quando eu voltei o meu HD sumiu ali dos arquivos, procurei varios videos no youtube mas nada resolve aparece esse erro quando vou criar la no gerenciador de disco, la nos dispositivos aparece que ta ativo tudo certinho mas do nada saiu e nunca mais volto desde ontem.. por favor alguém que entenda pode me ajudarimage.png.a998a79cb0fe4fea1c99d8b023f18673.png

image.png

image.png

Postado

Está no gerenciador como "Disco 1 Desconhecido e não inicializado". O disco está corrompido. Se quiser tentar recuperar dados use um programa como Easeus. Caso não queira clique com o botão direito e escolha Inicializar.

Qual a fonte da configuração? Usa estabilizador?

Postado

eu uso fonte não tenho estabilizador, então, quando eu vou inicializar da esse erro da foto que eu anexei ( foi especificado um dispositivo inexistente)

Postado

Você pode tirar e colocar novamente os cabos do HD, ou mesmo trocar o cabo sata para verificar se não há um problema de contato, mas infelizmente acho que esse HD já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!