Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, ando em dúvida em qual placa pegar. Se é a 3060 ou a 3060Ti ou até a 2060/2060super. Pois pretendo jogar jogos como Cyberpunk 2077, Borderlands 3, Red Dead Redemption 2 e outros mais pesados. Queria uma placa dessas pra rodar qualquer game sem preocupação, com gráficos bonitos e tudo mais e que dure por uns bons anos bem suave. Bem, essa é a config que tenho ultimamente, atualizei todas as peças do setup, menos a 1050Ti, que tenho desde 2019.

Processador: i5-10400f, 2.90GHz (4.30GHz Turbo)
Placa de vídeo: GTX 1050Ti

placa-mãe: Biostar B560MX-E, LGA 1200

SSD Kingston 480GB e HD 1TB

Agradeço quem me dar umas dicas até de qual outra peça do setup trocar, estava até pensando em trocar de placa-mãe pra alguma superior, mas caso não houver necessidade, troco mais futuramente. Obrigado!

Postado

Tenho uma 3060 TI e saí de uma 2060 Super (que possui basicamente o mesmo nível de uma 3060) 

Se pretende continuar sem fazer upgrades por alguns anos a 3060 TI é o mínimo recomendado, já que mesmo em 1080p alguns jogos ela já não segura 60 FPS no ultra mesmo sem RT (vide cyberpunk e o hogwarts legacy)

• Amei 1
Postado

1080p com 60fps cravado, desde maio de 2020, minha 2060 segura qualquer game decente. o cyberpunk colocava os gráficos no low mas mesmo no low os gráficos são bem bonitos, então essa coisa de preset é bem relativo em muitos casos - tipo dying light 2. se você tem grana, pega a 3060ti e uma fonte nova de qualidade condizente se a sua atual fonte não for lá das mais confiáveis.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...