Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Sempron 140 2.70GHz a 100% constantemente


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Boa Noite caros colegas, Meu computador está dando 100% de CPU, já realizei todos os procedimentos imagináveis. mais não resolve. vídeos no YouTube impossível de ver, trava demora carregar. Minha Placa é uma  Philtronics N68C-M3 Processador AMD Sempron(tm) 140 Processador  2.70 GHz, memória RAM 8,00 GB (utilizável: 7,75 GB). já tentei atualizar a BIOS mais dá como erro de leitura. não sei ao certo se a BIOS resolve a questão do vídeo travando.

outro detalhe é que quando roda o vídeo por alguns segundos de repente trava e faz uma barulhão parecido  com microfonia.  o driver de vídeo que instalei dessa placa parece não ser compatível  pois quando está ligado ele some com a barra do Windows letras no menu iniciar ficam difícil de visualizar. então desabilitei  ele.  estou realmente precisando de uma alma que me ajude. obrigado desde de já. ATT : Alexandre Henrique.

drive de vídeo.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 horas atrás, Alexandre Henrique Domingos disse:

Meu computador está dando 100% de CPU, já realizei todos os procedimentos imagináveis. mais não resolve. vídeos no YouTube impossível de ver

 

problema ai não é outra coisa a não ser esse processador

 

ele ja era fraco na epoca q foi lancado (montei um pc com um destes pro meu irmão na epoca do lancamento dele e ja achava bem fraco), imagine hj em dia.. pra ver youtube, dependendo da resolucao, pcs mais fracos vão realmente sofrer

 

100% de uso em processador significa o famoso gargalo, ele não tem mais o que oferecer frente a demanda q tem!

 

simples.. ou troca por outro melhor ou vai ficar nessa sofrencia ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

problema ai não é outra coisa a não ser esse processador

 

ele ja era fraco na epoca q foi lancado (montei um pc com um destes pro meu irmão na epoca do lancamento dele e ja achava bem fraco), imagine hj em dia.. pra ver youtube, dependendo da resolucao, pcs mais fracos vão realmente sofrer

 

100% de uso em processador significa o famoso gargalo, ele não tem mais o que oferecer frente a demanda q tem!

 

simples.. ou troca por outro melhor ou vai ficar nessa sofrencia ai

 

agora, Alexandre Henrique Domingos disse:

 

Sabeiria me falar qual processador posso colocar no lugar dele?

Obrigado desde de já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alexandre Henrique Domingos disse:

 

Sabeiria me falar qual processador posso colocar no lugar dele?

Obrigado desde de já. 

 

por ser uma placa de entrada, simples, acho q o maximo q você pode tentar sao os fx 4100/4300 ou fx 6100/6300

 

porém, não achei nenhum site desse fabricante, o q é complicado, visto q você não tem certeza da compatibilidade e se há necessidade de atualizar BIOS para receber tais processadores.. ai é o famoso tiro no escuro

 

como esses processadores estão ate bem baratos, pelo menos no aliexpress, dá pra tentar arriscar um desses modelos pra ver

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!