Ir ao conteúdo

Estou sendo Hackeado a todo momento

Ir à solução Resolvido por Gilson Barbosa Fiuza,

Posts recomendados

Postado

Olá, a 2 dias atrás infelizmente eu fui hackeado, uma pessoa está tendo acesso ao meu pc, consegue entrar nas minhas contas e possivelmente consegue ver o que estou fazendo. Quando vou mudar minha senha, mostra que o dispositivo que está tentando logar está em outro lugar, já formatei meu pc, então acho que o hacker só tem acesso a minhas senhas, alguém pode me ajudar por favor? estou desesperado, pois tem coisas da minha familia e pessoal nas minhas contas! 

Postado

Trocar a senha de tudo é a solução mais simples e óbvia

Geralmente você consegue gerenciar todos os dispositivos que acessam sua conta, e por lá mesmo você pode deslogar 

Postado
3 minutos atrás, Goner disse:

Trocar a senha de tudo é a solução mais simples e óbvia

Geralmente você consegue gerenciar todos os dispositivos que acessam sua conta, e por lá mesmo você pode deslogar 

Já fiz isso, agora mesmo fui trocar a senha da minha Steam e deu tudo certo, loguei pelo meu celular e fui minha conta no PC via QR code com ajuda do celular, a Steam mostrou que um dispositivo novo estava querendo acessar minha conta, mostrou um mapa da localização, e não era a minha localização atual. É como se eu tivesse dado permissão de espelhamento para outra pessoa, não sei explicar.

• Solução
Postado

Passo Número 1 - Instala o Kaspersky Plus ou Kaspersky Premium, a licença dele com desconto está em torno de R$ 40 a R$ 50,00 é o melhor antivirus/firewall do mundo, na minha opinião.

Passo Número 2 - Altera a senha das contas que estão sendo invadidas por caracteres que contenham letras maiúsculas, minúsculas, número e caracteres, com no mínimo 9 dígitos. Recomendo utilizar um gerador de senhas para gerar essa nova senha.

Passo Número 3 - Em todas as contas que estão sendo invadidas, ative a opção: Autenticação em duplo fator, caso a conta possua suporte para isso. Isso é uma camada de segurança além da senha que você criar que vai dificultar o acesso as contas por hackers.

Passo Número 4 - Guarde suas senhas em um aplicativo que seja "Gerenciador de Senhas". Tem vários aplicativos nesse sentido que vão te ajudar a guardar essas senhas com segurança, com criptografia de ponta.

Passo número 5 - Não salve as senhas no navegador e nem permita o login automático das contas, pode ser do navegador que os hackers estão roubando as senhas para acesso.

Passo número 6 - Limpe os cookies e histórico de navegação do navegador sempre que sair da  máquina, isso ajuda a não deixar rastros com dados para os hackers.

Se tudo isso não funcionar meu amigo. Ai só exorcizando a máquina, kkkkkk.

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Gilson Barbosa Fiuza disse:

Passo Número 1 - Instala o Kaspersky Plus ou Kaspersky Premium, a licença dele com desconto está em torno de R$ 40 a R$ 50,00 é o melhor antivirus/firewall do mundo, na minha opinião.

Passo Número 2 - Altera a senha das contas que estão sendo invadidas por caracteres que contenham letras maiúsculas, minúsculas, número e caracteres, com no mínimo 9 dígitos. Recomendo utilizar um gerador de senhas para gerar essa nova senha.

Passo Número 3 - Em todas as contas que estão sendo invadidas, ative a opção: Autenticação em duplo fator, caso a conta possua suporte para isso. Isso é uma camada de segurança além da senha que você criar que vai dificultar o acesso as contas por hackers.

Passo Número 4 - Guarde suas senhas em um aplicativo que seja "Gerenciador de Senhas". Tem vários aplicativos nesse sentido que vão te ajudar a guardar essas senhas com segurança, com criptografia de ponta.

Passo número 5 - Não salve as senhas no navegador e nem permita o login automático das contas, pode ser do navegador que os hackers estão roubando as senhas para acesso.

Passo número 6 - Limpe os cookies e histórico de navegação do navegador sempre que sair da  máquina, isso ajuda a não deixar rastros com dados para os hackers.

Se tudo isso não funcionar meu amigo. Ai só exorcizando a máquina, kkkkkk.

Muito obrigado, irei fazer isso que você falou. 😄

• Haha 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 14/02/2023 às 16:03, Kovks disse:

Já fiz isso, agora mesmo fui trocar a senha da minha Steam e deu tudo certo, loguei pelo meu celular e fui minha conta no PC via QR code com ajuda do celular, a Steam mostrou que um dispositivo novo estava querendo acessar minha conta, mostrou um mapa da localização, e não era a minha localização atual. É como se eu tivesse dado permissão de espelhamento para outra pessoa, não sei explicar.

@Kovks

Pode ser que eu esteja errado, mas vamos lá.

Caso você tenha trocado todas suas senhas e deslogado os dispositivos, pode ser que isso seja apenas um engano.

Os provedores de internet nem sempre mostram a sua localização real, as vezes eles mostram localização de cidades vizinhas.
https://www.localizaip.com.br/

Utilize esse site que vai mostrar a sua localização, então você compara com a localização do dispositivo que está tentando acessar sua conta.

Se for a mesma localização, provavelmente é você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...