Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sendo Hackeado a todo momento


Ir à solução Resolvido por Gilson Barbosa Fiuza,

Posts recomendados

Olá, a 2 dias atrás infelizmente eu fui hackeado, uma pessoa está tendo acesso ao meu pc, consegue entrar nas minhas contas e possivelmente consegue ver o que estou fazendo. Quando vou mudar minha senha, mostra que o dispositivo que está tentando logar está em outro lugar, já formatei meu pc, então acho que o hacker só tem acesso a minhas senhas, alguém pode me ajudar por favor? estou desesperado, pois tem coisas da minha familia e pessoal nas minhas contas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Goner disse:

Trocar a senha de tudo é a solução mais simples e óbvia

Geralmente você consegue gerenciar todos os dispositivos que acessam sua conta, e por lá mesmo você pode deslogar 

Já fiz isso, agora mesmo fui trocar a senha da minha Steam e deu tudo certo, loguei pelo meu celular e fui minha conta no PC via QR code com ajuda do celular, a Steam mostrou que um dispositivo novo estava querendo acessar minha conta, mostrou um mapa da localização, e não era a minha localização atual. É como se eu tivesse dado permissão de espelhamento para outra pessoa, não sei explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Passo Número 1 - Instala o Kaspersky Plus ou Kaspersky Premium, a licença dele com desconto está em torno de R$ 40 a R$ 50,00 é o melhor antivirus/firewall do mundo, na minha opinião.

 

Passo Número 2 - Altera a senha das contas que estão sendo invadidas por caracteres que contenham letras maiúsculas, minúsculas, número e caracteres, com no mínimo 9 dígitos. Recomendo utilizar um gerador de senhas para gerar essa nova senha.

 

Passo Número 3 - Em todas as contas que estão sendo invadidas, ative a opção: Autenticação em duplo fator, caso a conta possua suporte para isso. Isso é uma camada de segurança além da senha que você criar que vai dificultar o acesso as contas por hackers.

 

Passo Número 4 - Guarde suas senhas em um aplicativo que seja "Gerenciador de Senhas". Tem vários aplicativos nesse sentido que vão te ajudar a guardar essas senhas com segurança, com criptografia de ponta.

 

Passo número 5 - Não salve as senhas no navegador e nem permita o login automático das contas, pode ser do navegador que os hackers estão roubando as senhas para acesso.

 

Passo número 6 - Limpe os cookies e histórico de navegação do navegador sempre que sair da  máquina, isso ajuda a não deixar rastros com dados para os hackers.

 

Se tudo isso não funcionar meu amigo. Ai só exorcizando a máquina, kkkkkk.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gilson Barbosa Fiuza disse:

Passo Número 1 - Instala o Kaspersky Plus ou Kaspersky Premium, a licença dele com desconto está em torno de R$ 40 a R$ 50,00 é o melhor antivirus/firewall do mundo, na minha opinião.

 

Passo Número 2 - Altera a senha das contas que estão sendo invadidas por caracteres que contenham letras maiúsculas, minúsculas, número e caracteres, com no mínimo 9 dígitos. Recomendo utilizar um gerador de senhas para gerar essa nova senha.

 

Passo Número 3 - Em todas as contas que estão sendo invadidas, ative a opção: Autenticação em duplo fator, caso a conta possua suporte para isso. Isso é uma camada de segurança além da senha que você criar que vai dificultar o acesso as contas por hackers.

 

Passo Número 4 - Guarde suas senhas em um aplicativo que seja "Gerenciador de Senhas". Tem vários aplicativos nesse sentido que vão te ajudar a guardar essas senhas com segurança, com criptografia de ponta.

 

Passo número 5 - Não salve as senhas no navegador e nem permita o login automático das contas, pode ser do navegador que os hackers estão roubando as senhas para acesso.

 

Passo número 6 - Limpe os cookies e histórico de navegação do navegador sempre que sair da  máquina, isso ajuda a não deixar rastros com dados para os hackers.

 

Se tudo isso não funcionar meu amigo. Ai só exorcizando a máquina, kkkkkk.

Muito obrigado, irei fazer isso que você falou. 😄

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/02/2023 às 16:03, Kovks disse:

Já fiz isso, agora mesmo fui trocar a senha da minha Steam e deu tudo certo, loguei pelo meu celular e fui minha conta no PC via QR code com ajuda do celular, a Steam mostrou que um dispositivo novo estava querendo acessar minha conta, mostrou um mapa da localização, e não era a minha localização atual. É como se eu tivesse dado permissão de espelhamento para outra pessoa, não sei explicar.

 

@Kovks

 

Pode ser que eu esteja errado, mas vamos lá.

Caso você tenha trocado todas suas senhas e deslogado os dispositivos, pode ser que isso seja apenas um engano.

Os provedores de internet nem sempre mostram a sua localização real, as vezes eles mostram localização de cidades vizinhas.
https://www.localizaip.com.br/

Utilize esse site que vai mostrar a sua localização, então você compara com a localização do dispositivo que está tentando acessar sua conta.

Se for a mesma localização, provavelmente é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!