Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência do Windows do HD para SSD em notebook samsung flash f30


Thomaz Alves

Posts recomendados

Boa noite!

 

Uma amiga fez o upgrade e comprou um SSD do tipo NVMe para o seu notebook samsung flash f30 (que tem apenas 60gb de armazenamento), ela mesma fez a troca e o SSD tem funcionado normalmente. Indiquei a ela que passasse o sistema operacional para o SSD, pois depois que fiz isso com o meu notebook seu desempenho melhorou consideravelmente. Fiz a clonagem no notebook (com o uso do aplicativo wintohdd) e consegui passar os arquivos do sistema, porém não consegui acessar a BIOS e alterar a ordem dos sistemas de nenhuma forma. Tentei seguir as dicas do YouTube que sempre me levavam à BIOS de outras marcas mas nenhuma das opções existia nas configurações de BIOS da samsung. Com isso, fiquei travado nessa questão e gostaria dessa ajuda. Passar todo o sistema operacional para esse novo SSD e, se possível, excluir o sistema do antigo armazenamento.

 

o modelo é NP530XBB.

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!