Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar hardware na Santa Ifigênia?


Posts recomendados

estou querendo dar um up no meu pc, mas meus pais querem ir na santa Ifigênia comprar as peças, já que eles acham mais barato lá. para evitar o trabalho de ir até lá, e evitar toda aquela aglomeração (meu pc atual eu comprei lá ent sei como é), eu gostaria de saber se ainda compensa comprar hardware lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio_Nick Bom dia.
Você tem uma ideia dos upgrades que pretende fazer ?
O ideal seria pedir ajuda aqui no fórum pra fazer esses upgrades e chegar em um bom custo-benefício.
A partir disso pegar preço dos componentes em lojas online confiáveis, e comparar com os preços de lojas confiáveis da Santa Ifigênia.

A melhor forma de pagar o melhor preço é comparando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

@Tio_Nick Bom dia.
Você tem uma ideia dos upgrades que pretende fazer ?
O ideal seria pedir ajuda aqui no fórum pra fazer esses upgrades e chegar em um bom custo-benefício.
A partir disso pegar preço dos componentes em lojas online confiáveis, e comparar com os preços de lojas confiáveis da Santa Ifigênia.

A melhor forma de pagar o melhor preço é comparando.

Bom Dia

tenho sim, estou planejando pegar uma tuf gaming b660m-plus d4 + 12400F, estou me baseando no valor do kit upgrade da terabyte, eu n conheço nenhuma loja confiavel lá ent n sei por onde comparar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

@Tio_Nick Também não conheço as lojas de lá.

Pesquisando no google tem duas bem avaliadas, tenta fazer contato com elas pra ver se tem esses componentes que você precisa.

dei uma olhada no site dessas lojas, ou n tinha a peça que eu queria, ou o processador estava mais caro, ou ele estava um pouco mais barato (olhei em mais de 2 lojas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!