Ir ao conteúdo

Devo trocar do windows 10 pro 11?

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Olá este e meu pc: 
I5-3470
1 Pente 8 gb ram
Rx 580 2048sp
SSD 240gb
+2 hdds

Eu estou planejando formatar o meu pc ai fiquei pensando qual windows e melhor e tem um bom desempenho o windows 11 ou o 10 eu atualmente uso o 10 gosto dele mas tenho medo de instalar o windows 11 e ficar ruim o que vocês acham devo instalar o 11 ou formatar e continuar com o 10?

Postado

@Rio McCloud aaa entendi

@Goner Nada me impede de fazer aquela boa e velha gambiarra ate ja fiz num core 2 duo pra baixar o 11 apesar que ficou ruim pra caramba 
masss acho que vou ficar com o 10

@Rio McCloud o site que olhei falou que Processador1 GHz (gigahertz) ou mais rápido com 2 ou mais núcleos em um processador de 64 bits compatível ou SoC (System on a Chip).

Postado
1 minuto atrás, Nomeador disse:

@Goner Nada me impede de fazer aquela boa e velha gambiarra ate ja fiz num core 2 duo pra baixar o 11 apesar que ficou ruim pra caramba 
masss acho que vou ficar com o 10

Windows 11 só fica realmente bom em hardware que suporta nativamente, no meu PC por exemplo sinto mais fluídez e estabilidade no 11 do que no 10.

Postado

Você pode instalar ele sem problema algum até mesmo em um hardware não suportado oficialmente, mas isso não é recomendado - seu PC não estará perdendo nada em relação ao Windows 11 exceto pelo DirectStorage, mas nem todos os jogos têm suporte no momento. No seu lugar, eu manteria o Windows 10 até o final do suporte (2025) e quando chegar nessa data, instalaria o Windows 11! 

Como instalar Windows 11 em PC não suportado (solução oficial da Microsoft) - support.microsoft.com/en-us/windows/ways-to-install-windows-11-e0edbbfb-cfc5-4011-868b-2ce77ac7c70e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...