Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Nvidia GTX 1650 - Quais upgrade fazer?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Comprei meu pc em 2020, à época apenas para rodar jogos simples (CS, Age 2 e alguns antigos), e minha configuração é a seguinte:

Processador Ryzen 5 3400g com placa de vídeo integrada

memória RAM 2 de 8gb

placa-mãe ASUS b450m

Fonte 450w

 

Vi essa placa e achei interessante, bem barata, ela é boa? Roda os jogos mais recentes a uma qualidade razoável? Quais upgrades eu teria que fazer caso comprasse ela?

Vendi meu console e tô jogando Fifa 23 no pc, e não tá rolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcelo.dePaula não entendi o título do tópico, mas enfim. De processador você não precisa. Talvez de fonte. Qual o modelo da sua?

 

Antes de comprar, deixa eu te avisar que esse é mais um dos vários sites falsos se passando pelo magazine luiza. Preste atenção no endereço eletrônico.

Você não vai encontrar 1650 por menos de 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi É que eu achei que o meu processador não ia aguentar kkk

A fonte é uma Gigabyte

Sobre a placa, é boa? Realmente tinha achado muito barata,  e apareceu na busca do google.. observando agora tá como "magalu official". Vou até remover o link, valeu o toque

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Marcelo.dePaula A 1650 parece levar bem o Fifa 23 acima de 70 FPS no alto. É um bom ganho comparado à Vega 11 do Ryzen. Essa fonte (provavelmente a P450B) não é a mais indicada para esse setup, mas o TDP da 1650 é muito baixo, geralmente só sendo alimentada pelo PCI express. Então não vejo grandes problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcelo.dePaula disse:

@Math.Pi e quanto a RX 5500 Xt 8gb, meu processador e fonte levam ela tranquilo? Vi aqui no aliexpress a 600 e poucos reais, ela é melhor que a 1650 né?

A placa é muito boa, mas o problema é a durabilidade. Essas placas do ali podem durar uma semana ou um ano, ninguém sabe, e pra ser sincero, as pessoas que conseguem empurrar essas placas por anos são bem sortudas. Placa de vídeo geralmente é um negocio que dura bastante só ver que hoje em dia no mercado tem placas usadas de 15 anos atrás funcionando.. pagar por uma placa que não tem durabilidade eu não acho uma boa não, mas se quiser arriscar, vai que você é um dos sortudos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!