Ir ao conteúdo

Sugestões de processador com vídeo integrado para jogos leves até R$ 300

Ir à solução Resolvido por Megual,

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza? Eu estou montando um Pc para trabalho mas também para jogar jogos leves. Vcs tem alguma dica de algum processador com vídeo integrado até 300 reais? ( Usado ou novo)

Postado

Quais jogos você teria em mente?

Eu iria com um Ryzen 3200g 16 ou 8gb de ram dependendo do seu orçamento e um SSD,

O 3200g ta por 399 da terabyte

De uma olhada no Athlon 200 ge, 3000g usados tem no mercado livre por 250 reais e o Ryzen 3 2200g e 3200g por 340-350 reais, fique em mente que o Ryzen 3 tem quase duas vezes a performance do Athlon

Postado

@Joãoleineker8 olha seria pra trabalho não tão pesado n tão leve, e também jogar uns jogos mais leves com lol, csgo, fortiniti 

@Joãoleineker8 @Joãoleineker8 e TB qual placa-mãe cabe no 2200g que você disse?

A placa seria até 100 usado 

https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/kit-para-pc-processador-placa-mãe-ram-1137091127

Este kit é bom?

Eu disse R$300 mas acho que me equivoquei porque tenho 600 para fazer um Pc para trabalho e pouco jogo 

Postado

Ai e complicado o Ryzen então esta fora do orçamento

Achei um kit melhor https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/kit-placa-mãe-1155-i3-2100-4gb-1146366948?lis=listing_no_category

Faz assim

250 do kit

30 cooler

50 HD 500gb

fonte seasonic ou delta 60-100 reais

Vai em uma assistência tecnica e pede um gabinete

Ou você fica sem placa de vídeo por um tempo e junta dinheiro ou você compra a R5 240 OEM que parece ser a unica gpu ok que vai caber no seu orçamento, lembre se que você tem que ter um monitor, teclado e mouse

Postado
20 minutos atrás, Joãoleineker8 disse:

Ai e complicado o Ryzen então esta fora do orçamento

Achei um kit melhor https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/kit-placa-mãe-1155-i3-2100-4gb-1146366948?lis=listing_no_category

Faz assim

250 do kit

30 cooler

50 HD 500gb

fonte seasonic ou delta 60-100 reais

Vai em uma assistência tecnica e pede um gabinete

Ou você fica sem placa de vídeo por um tempo e junta dinheiro ou você compra a R5 240 OEM que parece ser a unica gpu ok que vai caber no seu orçamento, lembre se que você tem que ter um monitor, teclado e mouse

Olha monitor mouse e teclado eu tenho, mas esse seu kit tem vídeo integrado?

Mas acho que o que quebra é o ir de segunda geração 

Postado

Com o vídeo integrado de um pentium você mal vai rodar o windows, e a placa que tu tinha mandado tava com defeito nos usbs e no som

Por isso eu falei pra você comprar uma placa de vídeo ou juntar dinheiro

A placa em questão custa por volta dos 150 reais

Postado
3 horas atrás, Megual disse:

@Joãoleineker8 olha seria pra trabalho não tão pesado n tão leve, e também jogar uns jogos mais leves com lol, csgo, fortiniti ra fazer um Pc para trabalho e pouco jogo 

O Ryzen 3200G pena para rodar esse Fortnite em FHD - baixo; com FPS na casa dos 60, então esqueça qualquer CPU inferior, como os Athlons, ou só vai passar raiva. Não é porque o jogo tem gráfico porco que é "leve".

Postado

Não dá para fazer milagre com R$ 600,00 então é melhor esperar e juntar mais dinheiro do que comprar CPU obsoleto que não vai satisfazer as necessidades, ou esquecer de jogos. 😉 

Postado
2 minutos atrás, Megual disse:

Isso, quero trocar as peças 

Não faz sentido algum fazer isso, pcs antigos não tem nenhum upgrade que compense, geralmente cobram caro nas peças e o desempenho é porco comparado com qualquer coisa atual que custa pouca coisa a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!