Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Corsair é uma marca boa, mas toda marca boa tem produtos melhores e piores. As fontes da Corsair costumam custar muito mais do que valem, de vez em quando aparecem umas fontes com preços bons, mas geralmente não são boas opções. Essa XPG Core Reactor 650W que eu te recomendei concorre com uma RM650x, olha a diferença de preço:

https://www.kabum.com.br/produto/156940/fonte-corsair-rm650x-650w-80-plus-gold-modular-preto-cp-9020198-ww

entendi é que eu peguei por 550, um dos menores preços dessa fonte, acha que compensa eu cancelar e pegar outra? ou essa de fato é uma boa fonte? Obrigado pela ajuda

Postado
5 minutos atrás, benp2407 disse:

entendi é que eu peguei por 550, um dos menores preços dessa fonte, acha que compensa eu cancelar e pegar outra? ou essa de fato é uma boa fonte? Obrigado pela ajuda

Se não for transtorno pra você, eu cancelaria. Mas não é que a CX650F seja péssima, ela é uma fonte intermediária com 5 anos de garantia pelo fabricante, a XPG Core Reactor é uma fonte considerada high-end e tem 10 anos de garantia pelo fabricante.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 23/02/2023 às 11:58, GuilhermeGB disse:

Se não for transtorno pra você, eu cancelaria. Mas não é que a CX650F seja péssima, ela é uma fonte intermediária com 5 anos de garantia pelo fabricante, a XPG Core Reactor é uma fonte considerada high-end e tem 10 anos de garantia pelo fabricante.

Troquei a fonte e nada ainda, mesmo problema, memórias ainda não aceita xmp

Postado
5 horas atrás, benp2407 disse:

Troquei a fonte e nada ainda, mesmo problema, memórias ainda não aceita xmp

Que pena, amigo, mas pelo menos agora você tem uma fonte mais segura. Talvez o jeito seja trocar as memórias ou continuar usando sem XMP mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!