Ir ao conteúdo

GeForce RTX 2060 de 6GB ou 12GB para o xeon e5-2666 v3

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite, eu tenho um xeon 2666 v3 de 10 núcleos e 20 threads, junto com uma rx580 de 8gb, e gostaria de fazer um upgrade.

No bottleneck essa config tem 17% de gargalo pois o processador é muito forte para a placa, e quando fui ver quais seriam as placas recomendadas apareceu a 2060 porém eles não especificaram se é a de 6gb ou 12gb.

alguém poderia me dizer qual das versões seria usada totalmente nesse processador

• Solução
Postado

@yJpbrr

4 minutos atrás, yJpbrr disse:

No bottleneck essa config tem 17% de gargalo pois o processador é muito forte para a placa

Não confie nesses sites, sem um upgrade de CPU eu manteria sua RX 580 mesmo.

5 minutos atrás, yJpbrr disse:

2060 porém eles não especificaram se é a de 6gb ou 12gb.

Não tem uma diferença tão grande entre as duas, a 6GB é uma 2060 normal enquanto a 12GB é uma 2060 "Super" sem a nomenclatura e com 12GB de VRAM, se não for muito mais cara que a 2060 normal até vale a pena cogitar a placa.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@yJpbrr

Não confie nesses sites, sem um upgrade de CPU eu manteria sua RX 580 mesmo.

Não tem uma diferença tão grande entre as duas, a 6GB é uma 2060 normal enquanto a 12GB é uma 2060 "Super" sem a nomenclatura e com 12GB de VRAM, se não for muito mais cara que a 2060 normal até vale a pena cogitar a placa.

então, eu deveria primeiro dar um upgrade no processador e depois na placa?

Postado

Po amigao, valeu ai pela orientação,  por enquanto vou continuar com a minha config mesmo ate juntar um dinheiro razoavel e pegar amd/intel.. e depois que eu melhorar o processador eu penso na placa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...