Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor config para a placa de vídeo EX-GTX1060-O6G?


Posts recomendados

18 horas atrás, Fluxy disse:

placa-mãe, processador, fonte, memória ram, SSD

 

18 horas atrás, Rodrigo Rondon disse:

Olá Fluxy, tudo bem? Pode ser mais específico por favor, que tipo de configuração você quer?

jogos +ou- pesados tipo: Minecraft Modpacks com Shaders, Gta V, God Of War 2018, CS, Just Cause e por ai vai. Alguns nâo são pesados, outros já são um pouco por isso coloquei que é mais ou menos. A config é para DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fluxy disse:

 

jogos +ou- pesados tipo: Minecraft Modpacks com Shaders, Gta V, God Of War 2018, CS, Just Cause e por ai vai. Alguns nâo são pesados, outros já são um pouco por isso coloquei que é mais ou menos. A config é para DDR3.

Opa, boa tarde, entendi uma configuração mediana para alta?
Você tem alguma preferência de AMD ou Intel, Placa-mãe, vai querer colocar cooler?

Me dê mais detalhes por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 às 13:23, Rodrigo Rondon disse:

Opa, boa tarde, entendi uma configuração mediana para alta?
Você tem alguma preferência de AMD ou Intel, Placa-mãe, vai querer colocar cooler?

Me dê mais detalhes por favor.

processador amd, placa-mãe e o resto pode ser a que suporte de boa a config e tenha um preço bom.  Cooler se diz de water cooler? ou fans pra decorar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fluxy disse:

processador amd, placa-mãe e o resto pode ser a que suporte de boa a config e tenha um preço bom.  Cooler se diz de water cooler? ou fans pra decorar?

 

Então beleza, você está disposto a gastar quanto?

7 minutos atrás, Fluxy disse:

Cooler se diz de water cooler? ou fans pra decorar?

 

Cooler eu digo o para colocar na CPU, e os fans não são para decoração e sim para o airflow dentro do gabinete.

Mas também é bom para decorar, enfim, pode dizer os dois, você quer fans e cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 às 19:47, Rodrigo Rondon disse:

Então beleza, você está disposto a gastar quanto?

Cooler eu digo o para colocar na CPU, e os fans não são para decoração e sim para o airflow dentro do gabinete.

Mas também é bom para decorar, enfim, pode dizer os dois, você quer fans e cooler?

cooler da cpu sim, os de ventilação já tenho porque comprei o gabinete já. 

pretendo gastar com a config uns 2k man.

eu ia por um fx 4300, mas eu acho que vai gargalar em alguns games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!