Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reconhece o microfone mas não sai som.


Ir à solução Resolvido por Rodrigo Rondon,

Posts recomendados

Então meu PC tá com um probleminha bem chato que não sei o que é, eu conecto meu fone de ouvido com microfone na entrada para isso no PC, tem o símbolo de fone e mic, até aí tudo bem, pooorem o PC não sai minha voz, simplesmente não sai minha voz em nada e não é driver e nenhum erro que vi mas só não funciona, alguém sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, spex disse:

Então meu PC tá com um probleminha bem chato que não sei o que é, eu conecto meu fone de ouvido com microfone na entrada para isso no PC, tem o símbolo de fone e mic, até aí tudo bem, pooorem o PC não sai minha voz, simplesmente não sai minha voz em nada e não é driver e nenhum erro que vi mas só não funciona, alguém sabe o que é?

Olá, tudo bem?

 

Pode ser um problema de configuração no próprio Windows, pode me mandar print das configurações de áudio?

Igual a essa:
image.png.7036c02f5df80daccb802429e358d8a7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fones de celular comum da JBL, eles são intracelular e tem um microfone que funciona normal no meu celular e no meu notebook, só no meu PC que não funciona 

print.png.032129dbda6bee9f7c5455245cf295eb.png

 

 

Já tinha mexido aqui também e até formatei o windows e deu em nada 

 

27 minutos atrás, spex disse:

fones de celular comum da JBL, eles são intracelular e tem um microfone que funciona normal no meu celular e no meu notebook, só no meu PC que não funciona 

print.png.032129dbda6bee9f7c5455245cf295eb.png

 

 

Já tinha mexido aqui também e até formatei o windows e deu em nada 

 

@Rodrigo Rondon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spex disse:

fones de celular comum da JBL, eles são intracelular e tem um microfone que funciona normal no meu celular e no meu notebook, só no meu PC que não funciona 

print.png.032129dbda6bee9f7c5455245cf295eb.png

 

 

Já tinha mexido aqui também e até formatei o windows e deu em nada 

 

@Rodrigo Rondon

Opa, tudo bem? Bom dia, então, você pode clicar no microfone ali e ir em propriedades e tirar uma print para eu ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spex disse:

ta aí

 

1.png

2.png

3.png

Olha, tem duas coisas que eu pensei agora aqui mas não sei se vai funcionar.

 

Ali em "Avançado" em "Formato Padrão" talvez tenha uma outra opção com uma qualidade um pouco inferior ou superior que funcione.

E em "Níveis" o volume do microfone está meio baixo, talvez até esteja funcionando mas por estar muito baixo nem dê para ouvir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara KKKKKKKKKKK descobri o que é e é bizarro, tipo meu pc ta usando as saidas de audios do fone como MICROFONEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo os fones onde deveriam sair som tão captando som porém tenho que por 30 decibeis para funcionar e sair minha voz, e não ta usando o mic do fone

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 minutos atrás, spex disse:

Cara KKKKKKKKKKK descobri o que é e é bizarro, tipo meu pc ta usando as saidas de audios do fone como MICROFONEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo os fones onde deveriam sair som tão captando som porém tenho que por 30 decibeis para funcionar e sair minha voz, e não ta usando o mic do fone

 

kkkkkk, que doideira, então que bom que descobriu, espero que eu tenha ajudado de alguma forma, um bom dia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@spex ola amigo, como fazer isso ? estou com o mesmo problema, o pc reconhece o headset na entrada p2, e não sai som, de um dia para o outro deu nisso

 

Em 26/02/2023 às 09:59, spex disse:

ajudou sim man KJJKJK até mais aí e obrigado

 

 

Em 26/02/2023 às 09:54, spex disse:

Cara KKKKKKKKKKK descobri o que é e é bizarro, tipo meu pc ta usando as saidas de audios do fone como MICROFONEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo os fones onde deveriam sair som tão captando som porém tenho que por 30 decibeis para funcionar e sair minha voz, e não ta usando o mic do fone

 

como fazer isso pelo amor de Deus...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!