Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Switch rápido e leve para o teclado Fallen Ace


Posts recomendados

Olá, colegas do Clube do Hardware! Estou precisando de ajuda para trocar alguns switchs do meu teclado. Ele é o Fallen Ace com Gateron Blue. A minha intenção é trocar apenas dez switches, pois são os usados quando jogo. A ideia é substituir por um modelo de switch mais rápido e leve. Quais são os modelos mais leves e rápidos compatíveis com esse teclado (3 pinos)? Ouvi falar bem dos switches das cores Silver e White. Existe algum problema em usar dois switches diferentes no mesmo teclado? Quais são as lojas confiáveis que vendem switches? As lojas KPREPUBLIC e DYE FETISH são confiáveis? Estou um pouco perdido com isso. Por favor, dá uma força @Pepse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PanicMagic disse:

Olá, colegas do Clube do Hardware! Estou precisando de ajuda para trocar alguns switchs do meu teclado. Ele é o Fallen Ace com Gateron Blue. A minha intenção é trocar apenas dez switches, pois são os usados quando jogo. A ideia é substituir por um modelo de switch mais rápido e leve. Quais são os modelos mais leves e rápidos compatíveis com esse teclado (3 pinos)? Ouvi falar bem dos switches das cores Silver e White. Existe algum problema em usar dois switches diferentes no mesmo teclado? Quais são as lojas confiáveis que vendem switches? As lojas KPREPUBLIC e DYE FETISH são confiáveis? Estou um pouco perdido com isso. Por favor, dá uma força @Pepse

Olá, tudo bem? Bom dia.

Eu não entendo muito sobre a arte de trocar switchs, mas, acredito que talvez eu possa te ajudar.

É muito provável que colocar dois ou três switchs em um mesmo teclado não dê problema.

Ah, uma pergunta, você prefere switchs com a confirmação de toque ou um linear? E em questão de som, um mais barulhento ou mais silencioso?

 

Eu gosto do switch marrom, não é a toa que uso ele no meu teclado, um meio termo entre o azul e o vermelho né...

mas já ouvi falar que o vermelho ele é mais ágil assim como você quer, ele computa o click mais rápido e nem tem confirmação.

eu vi também que o amarelo como uma variação do vermelho é ainda um pouco mais "rápido" pois computa o click antes ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. O switch Blue já é muito leve e rápido. No entanto, o switch White pode ser ainda mais leve e rápido. O Silver é só invenção mesmo. Não é tão leve assim e o ponto de atuação é só um pouco mais curto, que não faz tanta diferença assim.

No entanto é necessário lembrar que um switch leve demais pode te incomodar. Mas é só testando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Quando estou jogando aperto algumas teclas repetidas vezes. Aquele empurão que o Switch Blue tem (que é ótimo para escrever) incomoda um pouco nessas situações e ele não parece ser tão rápido.  Por isso, estou querendo testar algo mais leve e rápido. To de olho no switch Gateron Pro V2 White ou Silver (30 peças por R$ 60 com frete) e dos Switches Kailh Speed Copper ou Silver (10 peças por R$ 55). Qual desses deve ser melhor para o meu objetivo? Tem algum outro para indicar? Conhece essa loja KPrepublic. Será que é confiável? Sabe de alguma loja confiável que venda Switch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 às 20:10, PanicMagic disse:

Quando estou jogando aperto algumas teclas repetidas vezes. Aquele empurão que o Switch Blue tem (que é ótimo para escrever) incomoda um pouco nessas situações e ele não parece ser tão rápido.  Por isso, estou querendo testar algo mais leve e rápido.

Ok.

Em 27/02/2023 às 20:10, PanicMagic disse:

To de olho no switch Gateron Pro V2 White ou Silver (30 peças por R$ 60 com frete) e dos Switches Kailh Speed Copper ou Silver (10 peças por R$ 55). Qual desses deve ser melhor para o meu objetivo?

Tecnicamente, os Gateron Pro White são os melhores na minha opinião. Visto que o Speed Silver não é tão confortável e o Copper parece uma membrana.

Em 27/02/2023 às 20:10, PanicMagic disse:

Tem algum outro para indicar?

Akko CS White. É o switch mais rápido que conheço.

Em 27/02/2023 às 20:10, PanicMagic disse:

Conhece essa loja KPrepublic. Será que é confiável?

Conheço sim, é uma das lojas renomadas da gringa, é sim confiável. No entanto, se você comprar dos chineses, provavelmente sairá mais barato. Lembrando que, pegue sempre os que tiverem bastante compras e reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!