Ir ao conteúdo

Ryzen 5 7600x aguenta uma GeForce RTX 2070?

Ir à solução Resolvido por Lord258,

Posts recomendados

Postado

Galera, estou entre o processador AMD Ryzen 5 7600X e o R5 5600x. Gostaria de saber se o 7600X tem algum risco de gargalar com a minha placa de vídeo. Estou sendo mais atraído pelo soquete AM5. Se não der gargalo eu devo pegar o 7600X

Gostaria da opinião de vocês aqui do fórum. Abraços e bom fim de semana! 

• Solução
Postado

Bem @Samuel Vasconcelos Lima , eu sou português por isso não estou a par dos preços do Brasil, apenas disse que não valeria a pena comprar, pois o Ryzen 5 5600x da conta ate de uma RTX 3070, e também para usar o 7600x ira ter que aumentar o orçamento da placa-mãe.

Postado
1 minuto atrás, Lord258 disse:

Bem @Samuel Vasconcelos Lima , eu sou português por isso não estou a par dos preços do Brasil, apenas disse que não valeria a pena comprar, pois o Ryzen 5 5600x da conta ate de uma RTX 3070, e também para usar o 7600x ira ter que aumentar o orçamento da placa-mãe.

Entendi! Valeu! Vou estudar certinho, mas de fato o preço da placa-mãe aumenta sim 

Postado
14 minutos atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

@Lord258 O diferença de preço entre os dois está boa. Por que não valeria a pena? 

600 reais a mais num 7600x, mais o dobro no preço das memórias e quase o triplo pra uma placa-mãe. A 13 geração da intel tem mais desempenho que esses ryzens 7000 e é mais barata.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...