Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 7600x aguenta uma GeForce RTX 2070?


Ir à solução Resolvido por Lord258,

Posts recomendados

Galera, estou entre o processador AMD Ryzen 5 7600X e o R5 5600x. Gostaria de saber se o 7600X tem algum risco de gargalar com a minha placa de vídeo. Estou sendo mais atraído pelo soquete AM5. Se não der gargalo eu devo pegar o 7600X

Gostaria da opinião de vocês aqui do fórum. Abraços e bom fim de semana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem @Samuel Vasconcelos Lima , eu sou português por isso não estou a par dos preços do Brasil, apenas disse que não valeria a pena comprar, pois o Ryzen 5 5600x da conta ate de uma RTX 3070, e também para usar o 7600x ira ter que aumentar o orçamento da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lord258 disse:

Bem @Samuel Vasconcelos Lima , eu sou português por isso não estou a par dos preços do Brasil, apenas disse que não valeria a pena comprar, pois o Ryzen 5 5600x da conta ate de uma RTX 3070, e também para usar o 7600x ira ter que aumentar o orçamento da placa-mãe.

Entendi! Valeu! Vou estudar certinho, mas de fato o preço da placa-mãe aumenta sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

@Lord258 O diferença de preço entre os dois está boa. Por que não valeria a pena? 

600 reais a mais num 7600x, mais o dobro no preço das memórias e quase o triplo pra uma placa-mãe. A 13 geração da intel tem mais desempenho que esses ryzens 7000 e é mais barata.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!