Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo usar para ligar o PS4 no monitor e na TV ao mesmo tempo?


Posts recomendados

Seguinte, eu tenho um PS4 e de vez em quando gosto de tirar ele da TV e ligar no meu Monitor um Samsung C24FG73. Só que em vez de ficar plugando e desplugando o cabo HDMI, eu gostaria de algum aparelho que pudesse alternar o vídeo do PS4 entre a TV e o Monitor. O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes O HUB HDMI que você está falando num o Switch HDMI não né? O que eu quero o seguinte, é um cabo sair do PS4, entra em algum aparelho que do outro lado tenha duas saídas HDMI ou mais onde irei plugar o cabo HDMI do Monitor e da TV e nesse aparelho eu consiga alternar através de um botão no próprio aparelho ou em um controle qual sinal eu quero, do monitor ou da TV.

 

Me sugeriram um Splitter HDMI, só que o SPlitter ele cumpre parte da função pois ele tem uma porta HDMI e várias saídas. Só que ele repete o sinal HDMI do PS4 na TV e no Monitor, eu não consigo alternar qual eu quero. E o Switch HDMI faz o contrário, ele tem varias entradas e 1 saída só, o que não serve pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!