Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Gostaria de uma grande ajuda de vcs, estou querendo comprar um note "gamer" de até uns R$ 4.500, com uma  configuração boa (que dure por varios anos) e também uma placa de vídeo boa também rsrsrs, estou bem por fora de configs de notebook...

O uso dele será para edições de imagens, usando photoshop e cia, talvez pra alguma edição de vídeo, e também para alguns jogos, como rocket league e CSGO

O que vocês recomendariam?

Postado

Notebooks não duram vários anos, muito menos os gamers. Com o calor que criam eles desgastam a solda dos componentes muito mais rapidamente que um desktop, e geralmente a bateria morre em no máximo 2 anos. Pra edição desktop dá de 10 a 0 em qualquer notebook nessa faixa de preço

• Curtir 2
Postado

Bom dia pessoal,

Obrigado pelas dicas, é que o motivo de eu pegar um note ao invés de um desktop, é que quase toda semana eu tenho que viajar a trabalho, então com o note ficaria mais pratico o transporte, mas vou dar uma olhada nos modelos que me passaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...