Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor celular Vivo com câmera


ACG

Posts recomendados

Postado Originalmente por davidiniz@01 jan 2005, 15:26

Eu recomendo um V300 ou C650 as cameras são ótimas e são GSM.

Se voce soubesse ler, veria que ele pediu um CDMA-A tecnologia do futuro, e não um GSM***.

Cara, tem o Motorola E310 que é um super celular. Este vale a pena mesmo e ta disponivel no seu estado. V810 é um pouco mais caro, mas é legal tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem dúvida alguma é o v710.

O melhor é esse por causa de seus recursos. É o unico CDMA com camera de 1.2 MP, até então. Vem com cartao de 128 MB para você armazenar suas fotos (Coisa que só o MPX 220 tem) entre outras coisas.

E em relação a disponibilidade eu não confio muito no site, porque eu já vi aqui na Bahia sendo vendido. É só procurar com cuidado. Se você puder comprar no site da Motorola é mlehor ainda porque você só habilita.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, não sei qual o problema de vocês, mas tenho um V710, e acho a câmera dele um m....... estou procurando saber como tiro os chiados dele qnt se tira fotos noturnas, há celulares de qualidade muito inferior ao V710 que tiram fotos bem melhores, fico idgnado com isso e deixo aqui minha resposta. Agora pelo que eu vi em relação a CDMA e GSM, garanto a vocês, a tecnologia CDMA é melhor, mas a liberdade que o GSM dá não tem comparação. O CDMA te dá uma tecnologia ótima, mas você paga muito cara para utiliza-la então gosto muito do meu E380 furrequinha aqui também, mas faço tudo com ele. ;)

Falou aí galera,

Se alguém souber como atualizar o firmware do V710 e tirar os chiados da câmera, eu agradeço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!