Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD da WD, porém, depois de 2 meses de uso ele parou de funcionar e descobri que ele era falso, pesquisei o número de série dele no site da WD e não encontrei, e ele mostrou um nome novo na BIOS, que é Yeestor, tentei criar uma partição nova pelo EaseUS mas não consigo nem formatar a partição que já vem cheia, alguém sabe como proceder para tentar trazer ele de volta a uso?

Postado
6 horas atrás, augustxz disse:

Comprei um SSD da WD, porém, depois de 2 meses de uso ele parou de funcionar e descobri que ele era falso, pesquisei o número de série dele no site da WD e não encontrei, e ele mostrou um nome novo na BIOS, que é Yeestor, tentei criar uma partição nova pelo EaseUS mas não consigo nem formatar a partição que já vem cheia, alguém sabe como proceder para tentar trazer ele de volta a uso?

ele aparece quando você acessa a BIOS, pelo menos?

Postado

@augustxz

Em 03/03/2023 às 04:42, Henrique - RJ disse:

@augustxz

Deve ter corrompido o firmware. Tenta encontrar no site da WD firmware para o modelo dele e o programa para isso regrava e testa mas é capaz de voltar a ter o mesmo problema com o tempo.

estou com um SSD lexar 480gb que deu  problema na firmware ,baixei a ferramenta no site   pra formatar ,diz que o disco  não pode ser formatado porque o disco esta trancado!!!tem alguma forma de instalar a firmware

• mês depois...
Postado

@Pincipi eu utilizei o programa para poder identificar e consegui esse resultado

image.png.e14c4f3d0f8eb7b19e8d5efca7368d87.png

o que poderia ser feito com isso, minha ideia era tentar fazer ele funcionar de novo, mas ele não formata de jeito nenhum, e ai não consigo instalar o windows nele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!