Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de desempenho no meio da partida.


lucaspaeslp

Posts recomendados

Olá, bom dia. queria tirar uma duvida, ver se alguém ja passou por isso e saberia me explicar.
Montei meu pc a um ano ,
um r5 5600x
b450aorus M(modelo mais recente da b450)
GTX 1060 6gb pny
fonte modular corsair 500w 
16gb 3000hz
SSD 240nvme
aircooler redragon thor
monitor 240hz IPS alienware AW2521HF.


meu problema é o seguinte, quando montei esse pc, o intuito sempre foi rodar valorant e cs a 240hz cravado, eu consigo fazer isso, porém as vezes no meio da partida eu sinto um "lag" no meio do game, parece que o game cai pra 60fps, porém eu acompanho pelo marcador e não cai fps, ele se matem cravado em 250hz, coloquei 10fps de margem, ele oscila entre 235~250hz. A minha questão é saber o porque dessa sensação de LAG se meu pc tem config pra rodar. 
Primeiro pensei que era o monitor, ai fui trocando, sai de um ozone, fui pra um zowie 144, dps um agon 240hz e agora esse alienware, e em todos tive o mesmo problema, logo deduzi que não era o monitor.

Fiz um under volt no Ryzen master 
4300hz em todos os núcleos com 1.15  volts.

alguém poderia me dar uma luz ?

 

eu jogo com tudo no low, não uso o gsync, e o overdrive do monitor normalmente entre o med e o high.
Acompanhando a renderização da cpu dentro do game , gira entorno de 0.5~1.5
 

Uma ressalva importante, moro no rj , aqui é muito quente, porém mesmo assim a temp do cpu e gpu se mantem entre 50~60 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!