Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite estou a procura de placas maes am4 baratas ate 1000 reais e eu queria saber de placas maes am4 ate 1000 reais que suporte o Ryzen 4600g sem atualizacao da BIOS.pode ser varias,Obrigado.

Postado
8 minutos atrás, togresco disse:

porém ela não tem vrm e eu acho que iria precisar atualizar  BIOS para usar o processador Ryzen 5 4600G

Como assim não tem VRM? se estiver falando de dissipador ela tem sim e é enorme. Atualização de BIOS independente do modelo você vai ter chance de comprar uma placa que vai vir desatualizada, mesmo as x570 e b550 foram lançadas antes da serie 4 e 5000 dos Ryzen.

O mesmo modelo de placa na pichau está saindo por 700 reais e eles cobram 20 reais pra atualizar a BIOS.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-DDR4-socket-am4-chipset-amd-b450

Postado

beleza, pensei que não tinha mais se eu atualizar comprar essa atualizacao da BIOS ela vai suporta o Ryzen 5 4600g sem atualizar a BIOS?

Postado
agora, togresco disse:

beleza, pensei que não tinha mais se eu atualizar comprar essa atualizacao da BIOS ela vai suporta o Ryzen 5 4600g sem atualizar a BIOS?

Como eu disse não tem como saber, tudo depende de quando essa placa foi fabricada. É só pagar 17 reais que eles já mandam a placa atualizada

• Membro VIP
Postado

@togresco As placas A320 são nativas da primeira geração (Ryzen 1000). Qualquer um acima precisará de atualização. Em alguns casos, a placa possui atualização pra suportar gerações mais novas, mas quanto mais novo é o processador, mais difícil ela estar atualizada, o que é o caso do seu.

• Curtir 1
Postado

bom dia eu entrei em contato com uma pessoa e vi que a BIOS da a520m-ee a versão da BIOS e 3001 eu queria saber qual processador e compatível.Obrigado

• Membro VIP
Postado
15 horas atrás, togresco disse:

então ela suporta o Ryzen 5 4600g sem problemas? e sem atualizacao da BIOS?

Não é sem atualização de BIOS. Se você disse que é 3001, é porque ela já está atuializada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!