Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,sou novo aqui, gostaria da ajuda de vcs,comprei um um Pc a pouco tempo,E está funcionando tudo perfeitamente,a única queixa que tenho é sobre algo que ocorreu duas vezes ao fechar jogos,não é sempre,a primeira vez aconteceu depois que fechei um jogo,e logo após ele começou a piscar umas linhas verdes na tela, reiniciei e voltou tudo ao normal,abri o jogo e fechei novamente pra ver se acontecia de novo e nada, até então achei que fosse algo na rede elétrica ou cabo ou até o monitor(mas ao reiniciar volta tudo ao normal,descartei a hipótese do monitor)dias depois estava jogando Tomb Rider e depois de uma cena ficou tudo preto, dei alt-tab e mexia normal nas outras coisas do Pc,voltei pro jogo e nada,então voltei pra tela do windows e tentei fechar a janela do jogo e logo depois disso começou de novo as linhas verdes na tela, reiniciei o Pc e tudo voltou ao normal mais uma vez...estou preocupado, apesar do Pc estar funcionando tudo normal,pra ele tá fazendo isso tem algo errado,e não consegui achar o que é,poderiam me ajudar??

Minha placa-mãe é uma intel B75

Processador Intel HDgrafics i5 3° geração 

SSD 480GB

memória RAM 16GB

Fonte Atx 250W

IMG_20230301_173611_027CS.jpg

Postado

Isso parece artefato na placa de vídeo...

Pode ser algumas coisas... 1) memória com problema 2) Cabos/conector com problema 3) A fonte não ta gerando energia sufienciente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!