Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô com um Pc com a seguinte configuração

-Processador Intel Core i5 - 3 geração

-placa-mãe H61

-memória DDR3 8gb

-Fonte W real

Daí gostaria de saber por qual placa eu posso trocar pra poder pegar a Rx5500xt 

Qual peças eu tenho que trocar e por quais alguém me recomenda um kit top

Postado
59 minutos atrás, Filipenet disse:

-Fonte W real

Qual a marca e o modelo dessa fonte?

59 minutos atrás, Filipenet disse:

Daí gostaria de saber por qual placa eu posso trocar pra poder pegar a Rx5500xt 

Qual peças eu tenho que trocar e por quais alguém me recomenda um kit top

Esse processador e essa quantidade de RM serão pedras no caminho para jogar jogos mais modernos. A RX 5500 XT até aguenta rodar bem jogos mais atuais, mas como o PC é um conjunto de peças, e o desempenho depende do conjunto, você será impedido de jogar vários jogos com desempenho satisfatório por causa do restante do PC.

Postado

Acredito que pra aproveitar a RX 5500XT, é como o colega falou, essa plataforma vai atrapalhar, então você pode migrar pra AM4, com:

Ryzen 5 5500 ou 5600;

16gb 3200Mhz de ram;

Uma placa-mãe b450 ou b550 (A320 ou A520 também pode);

Uma fonte 80 plus bronze de 500W será suficiente pra suprir a energia, junto com um filtro de linha iclamper pra ficar safe.

Vai depender do que estiver disposto a mudar e do quando puder gastar no orçamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!